segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fatos sociológicos

A sociedade desde sua criação vem sendo construida atravez de uma paralogia ou acontecimentos ordenados, esses são chamados de impulsos que consequentemente vem ocasionar em um fato social seja ele positivo ou negativo. Ao observarmos os acontecimentos principais desde do principio até as atitudes mais bruscas possíveis em um meio social, as praticas e covergênciais educacionais não vem sendo tratada como extrema importância, isso traz com que aconteça a chamada evasão social e também principalmente divergências relacionada a toda imoralidade e disrrespeito. Isso tem um autor principal culpado de toda imprudência as ciências políticas, que tem sido mal administrada e infelizmente ocasionando em toda violência e descontrole social. Se observarmos bem pelo lado sociológico, "não é você que faz seu particular, mas o seu meio". 
(Railson dos santos silva )        

terça-feira, 19 de abril de 2011

life house - everything

Viver é existir?


Ao observamos a sociedade atual, maneira que se introduzirmos questões adversas, a sua divergência vem sendo percusora da sua vivencia e não existencia. Os termos e opiniões postos em um grupo, vem se colocando como uma grande bomba, fato que nos adverte que o meio e sua relação com a questão racional não tem sido tratada com sinceridade, esses atributos se adere a não volubilidade social ou ordem e decência. A raça humana se tem prestado em uma vida cotidiana que tem levado-a a um mundo inercio cheio de opressões devido a sua ignorancia e tolerancia para com o seu cosmos ou fé! As displicencias, as murmurações e as comcupciências e a idolatria, tem caminhado a sociedade em um mundo relativo, criado pelas opinões e desejos. Isso se tem obtido resultados inprudentes conduzindo e aprimorando  um grupo sem rumo ou existência. Será que somos o que dizemos ser ou pensamos ser? você vai dizer sim outros não! mas porque não valorizarmos o que para muitos é algo sem valor ou não tem razão, que é amar e dizer eu procuro viver em cristo jesus! A vida não é sua existência, mas é sua existência que faz a vida!

sábado, 16 de abril de 2011

Não ao Evolucionismo! ( Sim ao Criacionismo)



Nem toda a carne é uma mesma carne, mas uma é a carne dos homens, e outra a carne dos animais, e outra a dos peixes e outra a das aves.
E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres.
Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela.
Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção.
Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor.
Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual.
Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante.
Mas não é primeiro o espiritual, senão o natural; depois o espiritual.
O primeiro homem, da terra, é terreno; o segundo homem, o Senhor, é do céu.
Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais.
E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial.
E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.
Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

(1 corintios: 15 - 39 ao 58)
Piscologia da Matéria

A piscologia da matéria tem sido visto nos dias atuais com um grande frequência, ele tem como personagem principal, e seu apogeu se deu com os grandes desenvolvimentos indútriais, levando a um mundo totalmente retorico e ao consumo e a degradação do seu meio, isso se deu com os avanços tecnologicos sociais, proporcionol uma nova ideologia para os seres humanos que compreendendo e conhecendo vinheram a racionalizar sua vida de uma maneira libertina ou livre ocasionando em um materialismo e existencialismo extremo! Deixando o cosmos da alma de lado, hoje se ver em seu comportamento totalmente discontrolavel ou inescrutavel para um mundo mais eficiênte do que se ver levando e se originando em uma inter face involuvel!   
A verdade

A verdade é algo que sabemos que existe e que por evidência vemos e conhecemos, mas será que toda essa verdade tem sido presente em nossas vidas? A verdade que o que vivemos, é de ser muito melhor. Verdade que se olharmos para os erros do mundo deveriamos ser diferentes. Verdade que se fizesemos a diferença seriamos diferente. Verdade que se fissesimos de verdade  viveriamos outra realidade.

Railson dos Santos Silva

Ceticismo



O ceticismo (português brasileiro) ou cepticismo (português europeu) (AO1990: ceticismo) (derivado do verbo grego σκέπτομαι, transl. sképtomai, "olhar à distância", "examinar", "observar") é a doutrina que afirma que não se pode obter nenhuma certeza absoluta a respeito da verdade, o que implica numa condição intelectual de questionamento permanente e na inadmissão da existência de fenômenos metafísicos, religiosos e dogmas(o que constitui uma contradição da própria doutrina, já que a inadmissão é uma certeza absoluta) . O termo originou-se a partir do nome comumente dado a uma corrente filosófica originada na Grécia Antiga.
O ceticismo costuma ser dividido em duas correntes:
  • Ceticismo filosófico - uma postura filosófica em que pessoas escolhem examinar de forma crítica se o conhecimento e percepção que possuem são realmente verdadeiros, e se alguém pode ou não dizer se possui o conhecimento absolutamente verdadeiro;
  • Ceticismo científico - uma postura científica e prática, em que alguém questiona a veracidade de uma alegação, e procura prová-la ou desaprová-la usando o método científico.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O sentimento de inferioridade PDF Imprimir E-mail


Existe um complexo que é bastante comum e que, com freqüência, desfaz vidas e profissionais em vendas. Refiro-me ao chamado "complexo de inferioridade" ou "sentimento de inferioridade".
O sentimento de inferioridade é uma idéia ou uma série de idéias fortemente atadas por um vínculo emocional, que nos faz sentir inferiores a nossos semelhantes.
Podemos ter perfeita consciência da nossa inferioridade pessoal; podemos reconhecer ou ignorar completamente essa inferioridade, embora evidentemente se apresente em nossa conduta diária.
A desilusão, o fracasso, a derrota, a enfermidade, são as sementes do complexo de inferioridade. Ninguém gosta de ser relegado a um plano inferior, nem que lhe faça pouco caso, nem que lhe considere um fracasso.
O êxito é recompensado com a segurança e o fracasso se torna ainda pior porque traz a insegurança.
Desejamos ter êxito, dominar as dificuldades, sentir-nos fortes.
As bases da inferioridade podem ser físicas, mentais e ambientais ou mesmo as três coisas combinadas.
Desde que um sentimento de inferioridade se enraíza na personalidade, seja qual for a sua causa, a batalha esta travada.
Quer a pessoa o reconheça ou não, produz inevitavelmente, desejos, anseios, ansiedades e esforços para conseguir um alívio.
A pessoa tem que desfazer-se do sentimento de inferioridade ou será por ele destruída.
Ao esforço para liberta-se, aliviar ou vencer a inferioridade, chamamos "compensação".
Existem, entretanto, aspectos positivos no sentimento de inferioridade que são construtivos.
O complexo de inferioridade já foi mesmo chamado "o complexo dourado" ou a "glória do imperfeito".
Esse sentimento do "imperfeito", é que nos mantém firmes na luta; é o que nos impede reclinar uma presunção tola do que possuímos, do que somos, é o alento da inspiração e do progresso.
É a falta do êxito que nos mantém na luta e nos permite superar-nos; é o sentimento de inferioridade que nos dá forças para receber bem cada contrariedade, cada estímulo que nos impele para frente e não permanecermos parados.
O complexo de inferioridade, longe de ser um obstáculo, é para muitos, uma benção.
A inferioridade é, de certo modo, relativa, e embora a uma pessoa falte capacidade num determinado setor, é certo que encontrará compensações desviando suas atividades para outros rumos.
Quando a inferioridade é levada a luz clara da consciência, as compensações são geralmente dirigidas para uma vida mais feliz.
As inferioridades físicas podem encontrar muitas compensações.
A presença do sentimento de inferioridade oferece a pessoa dois problemas mutuamente dependentes. O homem possui uma característica que, dirigida sabiamente, pode conduzi-lo ao êxito, a adaptação ao meio e a felicidade.
Conheço muitos profissionais que aprenderam a conviver com suas dificuldades e deficiências, venceram, e hoje são exemplo de sucesso e referência para os seus colegas.
Em contrapartida, todos conhecemos pessoas que se acomodaram e se deixaram vencer pelo sentimento de inferioridade, trazendo para sua vida, pessoal e profissional, um manto de lamentações e justificativas. Pessoas assim, estao a todo o momento tentando explicar e rocurando argumentos para qualificar e quantificar os seus limites de inferioridade.
O sentimento de inferioridade é uma emoção negativa que abala o sucesso profissional. Para vencer na vida, pessoal e profissional, você precisa domina-la.
O primeiro passo é o reconhecimento da existência do complexo de inferioridade. A apreciação franca e honesta do estado interior dos conflitos bastam para abrir caminho a um ataque inteligente e bem planejado contra a dificuldade.
Não devemos temer nossas emoções, nossos sentimentos, nem a nós mesmos.
Os ideais, os grandes propósitos, a vida pessoal e social, se forjam com a desilusão, a frustração, o sofrimento, as decepções, quer dizer, com as grandes emoções do medo, insegurança, descontentamento e o amor (desejo de segurança pessoal e social).
A pessoa tem que aprender a se conhecer, e a aceitar a si e as suas emoções, suas qualidades, suas deficiências, a fim de construir e desenvolver.
Mesmo os profissionais vitoriosos sabem que ninguém, nem eles, são perfeitos.
Os vencedores, os vitoriosos, aprenderam a conviver com as suas deficiências, por isso venceram.
Existem milhares de exemplos de pessoas que venceram, apesar das dificuldades que a vida lhes apresentou.
Se você começar a fazer uma retrospectiva mental, lembrará que, muitas das suas vitórias, pessoais e profissionais, foram alcançadas em momentos de grande superação.
Pense nisso, continue no seu esforço para atingir o sucesso.

Narciso Machado

Mateus 6

Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.
E, quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram os seus rostos, para que aos homens pareça que jejuam. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto,
Para não pareceres aos homens que jejuas, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
 Psicologia Reversa

A Piscologia Reversa diferente das outras áreas da  piscologia é levada por dois lados da moeda, fato que o seu foco é mostrar que atravéz do mal chega ao bem e vice-versa. Mas ao analisarmos os meios ou metodos da piscologia reversa pode ser algo muito disastroso para o ser ou o individuo, devido a interpolarização da alma e do cosmos podendo por vir causar uma distorção espiritual do ser existente. Mas se observarmos bem sabemos que a piscologia reversa esta presente em todas nossas vidas , porque é atravez de algo que não queremos ou não aceitarmos que nos tornamos mas forte é por consequencia dos maus atos em nosso grupo social que adquerimos a experiencia ou entendimento dos nossos meios coagulativo chegando a ser alguém ou ser nada. Ao observarmos a sociedade nos dias atuais vivemos em uma grande contradição, tal que não se ver algo reversivel mas algo que já está escrito.    

Epicurismo



Epicurismo é o sistema filosófico ensinado por Epicuro de Samos, filósofo ateniense do século IV a.C., e seguído depois por outros filósofos, chamados epicuristas.
Epicuro acreditava que o maior bem era a procura de prazeres modestos de forma a atingir um estado de tranquilidade (ataraxia) e de libertação do medo, assim como a ausência de sofrimento corporal (aponia) através do conhecimento do funcionamento do mundo e da limitação dos desejos. A combinação desses dois estados constituiria a felicidade na sua forma mais elevada. Embora o epicurismo seja doutrina muitas vezes confundida com o hedonismo (já que declara o prazer como o único valor intrínseco), a sua concepção da ausência de dor como o maior prazer e a sua apologia da vida simples tornam-no diferente do que vulgarmente se chama “hedonismo”.
A finalidade da filosofia de Epicuro não era teórica, mas sim bastante prática. Buscava sobretudo encontrar o sossego necessário para uma vida feliz e aprazível, na qual os temores perante o destino, os deuses ou a morte estavam definitivamente eliminados. Para isso fundamentava-se em uma teoria do conhecimento empirista, em uma física atomista e na ética.
No antigo mundo da zona Mediterrânea, a filosofia epicurista conquistou grande número de seguidores. Foi uma escola de pensamento muito proeminente por um período de sete séculos depois da morte do fundador. Posteriormente, quase relegou-se ao esquecimento devido ao início da Idade Média, período em que se perderam a maioria dos escritos deste filósofo grego.
A idéia que Epicuro tinha, era que para ser feliz o homem necessitava de três coisas: liberdade, amizade e tempo para filosofar. Na Grécia Antiga existia uma cidade na qual, em todas as paredes do mercado, se tinha escrito toda a filosofia da felicidade de Epicuro, procurando conscientizar as pessoas que comprar, e possuir bens materiais, não as tornaria mais felizes como elas acreditavam.

 

Romanos


Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
A pura palavra!

Jó 15


Então respondeu Elifaz o temanita, e disse:
Porventura proferirá o sábio vã sabedoria? E encherá do vento oriental o seu ventre,
Argüindo com palavras que de nada servem, e com razões, de que nada aproveita?
E tu tens feito vão o temor, e diminuis os rogos diante de Deus.
Porque a tua boca declara a tua iniqüidade; e tu escolhes a língua dos astutos.
A tua boca te condena, e não eu, e os teus lábios testificam contra ti.
És tu porventura o primeiro homem que nasceu? Ou foste formado antes dos outeiros?
Ou ouviste o secreto conselho de Deus e a ti só limitaste a sabedoria?
Que sabes tu, que nós não saibamos? Que entendes, que não haja em nós?
Também há entre nós encanecidos e idosos, muito mais idosos do que teu pai.
Porventura fazes pouco caso das consolações de Deus, e da suave palavra que te dirigimos?
Por que te arrebata o teu coração, e por que piscam os teus olhos?
Para virares contra Deus o teu espírito, e deixares sair tais palavras da tua boca?
Que é o homem, para que seja puro? E o que nasce da mulher, para ser justo?
Eis que ele não confia nos seus santos, e nem os céus são puros aos seus olhos.
Quanto mais abominável e corrupto é o homem que bebe a iniqüidade como a água?
Escuta-me, mostrar-te-ei; e o que tenho visto te contarei
(O que os sábios anunciaram, ouvindo-o de seus pais, e o não ocultaram;
Aos quais somente se dera a terra, e nenhum estranho passou por entre eles):
Todos os dias o ímpio é atormentado, e se reserva, para o tirano, um certo número de anos.
O sonido dos horrores está nos seus ouvidos; até na paz lhe sobrevém o assolador.
Não crê que tornará das trevas, mas que o espera a espada.
Anda vagueando por pão, dizendo: Onde está? Bem sabe que já o dia das trevas lhe está preparado, à mão.
Assombram-no a angústia e a tribulação; prevalecem contra ele, como o rei preparado para a peleja;
Porque estendeu a sua mão contra Deus, e contra o Todo-Poderoso se embraveceu.
Arremete contra ele com a dura cerviz, e contra os pontos grossos dos seus escudos.
Porquanto cobriu o seu rosto com a sua gordura, e criou gordura nas ilhargas.
E habitou em cidades assoladas, em casas em que ninguém morava, que estavam a ponto de fazer-se montões de ruínas.
Não se enriquecerá, nem subsistirá a sua fazenda, nem se estenderão pela terra as suas possessões.
Não escapará das trevas; a chama do fogo secará os seus renovos, e ao sopro da sua boca desaparecerá.
Não confie, pois, na vaidade, enganando-se a si mesmo, porque a vaidade será a sua recompensa.
Antes do seu dia ela se consumará; e o seu ramo não reverdecerá.
Sacudirá as suas uvas verdes, como as da vide, e deixará cair a sua flor como a oliveira,
Porque a congregação dos hipócritas se fará estéril, e o fogo consumirá as tendas do suborno.
Concebem a malícia, e dão à luz a iniqüidade, e o seu ventre prepara enganos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Relativismo da Alma
Ao proceder dos tempos vemos coisas mais variaveis possiveis, tais coisas que tem por contradições a "ordem" da alma. A formação categorica e absoluta do ser humano tem trazido distorções para a vida cotidiana, meios responsaveis por isso é encontrado no nosso carater ou "id", "ego" e "surper-ego". É levado em conta em nossas vidas  o fator chamado "vida", mas será que temos vida? essa é uma questão que se observarmos, não! A responsabilidade pelas divisões sociais é levado como uma coisa muito tolerante, é dai que temos a convicção que se tiversimos vida propagariamos vida, mas nos não propagamos a vida mas sim a morte não a morte da matéria, mas do espirito, que não é levado em conta porque muitos dizem não ver, por isso vivem como se nunca estivese vivido e sonham como se tivesem criado seus proprios caminhos de morte! Só a uma resposta para as concequencias, olhe para si mesmo!
 Graças aos meus sonhos desejos e objetivos, eu tenho declarado como um jovem de fé, amor e esperança que eu ter chegado aqui para postar neste meu blog os meus assuntos pessoais me traz a serteza de que a alguém que me permitiu chegar até aqui e dizer para você que, o que você é hoje não é porque você diz ou porque dizem mas porque alguém criou!